PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 27 de junho de 2010

COISAS QUE SÓ O AMOR TRAZ...

Um dos textos mais lidos do Recanto, mas que eu ainda não havia postado por aqui...

Meu amor:
Quando eu te conheci, naquele dia de chuva, eu nem acreditava que você viesse. Mesmo assim, fui até o portão de entrada e você já estava a minha espera.
Desarrumada, não tinha nenhuma intenção de sair. Entrei no carro, fechei a sombrinha e toda respingada de chuva, te olhei. De cara me encantei!
Conversamos banalidades, trocamos olhares e nem pensei duas vezes quando me convidou para sair. Pedi um tempo, o suficiente para uma troca de roupa. Mas ao me virar para sair do carro, fui surpreendida com a melhor pegada e o melhor beijo que já provei na vida. Nesse exato momento, você me ganhou.
Ao sair do carro, já na calçada, você me olhou e um detalhe da minha anatomia lhe chamou a atenção (e isso você só me revelou muito tempo depois).
Juntando tudo isso, rolou a paixão...
Desse dia em diante, acabou o meu sossego, acabou a minha paz. Vivo constantemente a adrenalina, essa coisa divina, que só o amor traz...
Amo você!

2 comentários:

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...