PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 23 de agosto de 2015

AMANHA TEM INÍCIO O JURI POPULAR - PRÊMIO TOP BLOG 2015


Recebendo o Trofeu de 1º lugar na edição anterior!

Amanhã será dada a largada ao Prêmio Top Blog Brasil 2015! A competição que é considerada o "Oscar" da blogosfera nacional, inicia com a votação por Juri Popular

Os internautas votarão nos blogs de sua preferência no período que vai de 24/08/2015 até o dia 31/12/2015. Nessa primeira fase todos os blogs concorrem entre si e depois a competição vai afunilando. 

Este blog, que obteve o 1º lugar o ano passado, no grupo de blogs pessoais e na categoria literatura, concorre novamente. 

De minha parte já estou em campanha! Quem puder me ajudar clicando no lado direito do blog, ficarei eternamente grata. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...