PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

EM CAMPANHA!

Meus amigos, a campanha para conseguir os votos dos internautas para a primeira fase do Prêmio Top Blog Brasil 2015 continua e estou na luta para novamente colocar o nosso "Não sou Patricia, mas sou Poeta" entre os 100 blogs mais votados que passarão para o 2º turno do certame. À direita vemos um selo dourado conquistado na edição do Top Blog 2013/14. Pois é, fomos Top 1 (1º lugar) e podemos repetir essa façanha! 

Tenho tido pouco tempo de estar por aqui, mas conto com o apoio de todos para votarem no blog, através da imagem do prêmio que aparece do lado direito (imagem abaixo). É só clicar, dizer que você não é um robô e votar.Isso leva poucos segundos!


O que muita gente não sabe é que cada pessoa pode votar uma vez por dia! Então, quem quiser me ajudar mesmo, pra valer, de hoje até o dia 18/12 (quando encerra a primeira fase da eleição), cada um pode me dar 30 preciosos votos.

Vamos lá, pessoinhas lindas! Conto com vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...