PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

terça-feira, 23 de agosto de 2016

07 ANOS DE BLOG!


E o nosso "Não sou Patrícia, mas sou Poeta" comemora no próximo dia 25/08 sete anos de existência. Parece que foi ontem que comecei a teclar por aqui e quanta coisa já nos aconteceu. Sem saber nem mesmo manipular as ferramentas que o blog oferecia, fui pondo a cara à tapa e a coisa foi crescendo.

Veio a primeira indicação ao Top Blog aos 05 anos. Entre cerca de 20 mil blogs participantes, vencemos e foi uma glória! Veio a segunda indicação o ano passado (aos seis anos) e ficamos em terceiro, entre cerca de 30 mil blogs em todo o Brasil. Outra vitória e tanto!

Com a editora, meu tempo ficou restrito, mas nunca deixo de passar por aqui. É meu cantinho mais que especial. Amo!!!

113 mil visitas e o meu carinho a cada uma delas. Obrigada em todas as línguas! Obrigada sobretudo aos que sentem e sabem que poesia sai do coração e a língua do coração é universal. 

Feliz Aniversário, Não sou Patrícia, mas sou Poeta! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...